Promoção Rede GMinas 2016 Mega Chance

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede GMinas 2016 Mega Chance

Veja os detalhes da nova promoção Rede GMinas 2016 Mega Chance, conhece os prêmios e como participar.

Mais uma grande promoção da Rede GMinas acaba de ser lançada, estamos falando da promoção Mega Chance e como o nome da promoção já diz, você não pode perder a chance de participar.

Já pensou se você participar dessa promoção e for um dos ganhadores? Então fique atento nos detalhes sobre a premiação e como fazer para participar e concorrer aos prêmios.
Promoção Rede GMinas 2016 Mega Chance Carros Vale-Brindes
Foto: Divulgação
A Rede GMinas é uma das principais lojas de materiais de construção do Estado de Minas Gerais, quem já conhece sabe que é possível encontrar tudo para construção com os melhores preços.

As principais marcas quando o assunto é construção, estão presentes na rede GMais, é por isso que a rede GMinas faz tanto sucesso e sempre lança ótimos promoções como essa.

Hoje você vai conferir maiores informações sobre a promoção nova da Rede GMinas, na promoção Mega Chance é possível ter a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, não perca essa chance de participar e concorrer.

Participe da promoção Rede GMinas 2016 Megachance e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-58 Vale Compras no valor de cinco mil reais cada um

2-01 Automóvel 0km Saveiro Trendline CS 2016

3-01 Automóvel Chevrolet Ônix 2016 LS

Viu só que prêmios incríveis estão sendo apresentados nessa promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia 15 de dezembro de 2016

Participar Promoção Rede GMinas 2016 Mega Chance

Para participar basta realizar comprar na Rede GMinas e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar e concorrer aos prêmios.

Depois basta preencher o cupom com seus dados e colocar em uma das urnas que estão presentes nas lojas, após é só torcer para ser um dos ganhadores.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo e dessa forma tirar suas possíveis dúvidas.