Promoção Rede Plus Supermercados 2016 Aniversário 12 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Plus Supermercados 2016 Aniversário 12 Anos

Acompanhe os detalhes da promoção Rede Plus de Supermercados 2016 em comemoração ao aniversário de 12 anos.

Acaba de ser lançada mais uma grande promoção que vem fazendo um enorme sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, é a promoção de aniversário de 12 anos da Rede Plus de Supermercados.

Hoje você vai conhecer maiores informações e descobrir o que é necessário fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios apresentados.
Promoção Aniversário 12 anos Supermercados Rede Plus
Foto:Divulgação
É claro que o aniversário de 12 anos da Rede Plus de Supermercados não poderia passar em branco e aqui você vai conhecer quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção.

Fique atento aos detalhes e não perca o período de participação nessa promoção que vai até o dia seis de novembro de 2016.

Se você também participar da promoção Rede Plus aniversário 2016, poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-66 Faqueiros Tramontina

2-33 Batedeiras Britania

3-66 Espremedores Mondial

4-22 Liquidificadores Mondial

5-22 Prancha Mondial

6-35 Jogos de Cama Cyana

7-33 Sanduicheiras Mondial

8-22 Cafeteiras Britania

9-22 Panelas Elétricas Mondial

10-93 Edredons Rolinho

11-22 Fornos Microondas Philco

12-22 Ferros Britania

13-22 Secadoras Britania

14-01 Automóvel Jeep Renegade

Essa é uma das promoções que vem ganhando maior destaque nos últimos dias, pois oferece uma grande quantidade de prêmios, não deixe de participar pois são muitas chances de ganhar.

Participar Promoção Rede Plus Supermercados 2016 Aniversário

É muito simples participar da promoção de aniversário 12 anos da Rede Plus Supermercados, você precisa fazer compras em uma das lojas da Rede Plus no valor mínimo de 50 reais.

Dessa forma você ganha um cupom para raspar, onde é preciso preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta e depois colocar em uma das urnas que estão nas lojas que participam dessa promoção.

O resultado vai acontecer no dia 06 de novembro que 2016 que é a data final de participação nessa promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações sobre essa promoção que vem fazendo bastante sucesso, já pensou se você for o ganhador do prêmio principal que é um carro zero, participe você também.