Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Riachuelo 2016 Ingressos Meus Prêmios Nick

Um comentário

Veja aqui os detalhes da nova promoção Riachuelo 2016, é a promoção ingressos Meus Prêmios Nick.

Se você está sempre acompanhando as promoções atuais, com certeza vai querer participar também da nova promoção Riachuelo, é a promoção Meus Prêmios Nick, veja aqui as informações necessárias.

Meu Prêmios Nick 2016 já está agitando as redes sociais e quem não quer ter a chance de participar desse grande evento esse ano, não é mesmo? Muitas pessoas querer assistir a premiação desse ano e a Riachuelo pode te ajudar nessa.
Como Participar Promoção Riachuelo Ingressos Meus Prêmios Nick
Foto: Divulgação
A Riachuelo lançou recentemente essa promoção que oferece ingressos para o evento Meu Prêmios Nick 2016, muitas pessoas já estão participando da promoção e a medida que as pessoas conhecem melhor a promoção, querem participar também.

É claro que você também não quer perder essa grande oportunidade que a Riachuelo está apresentando e por isso preciso ficar de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar, acompanhe o período de participação e como fazer para participar.

No total vão ser 250 ganhadores com um kit com quatro ingressos, ou seja, você e mais três amigos podem ter a chance de ir nessa grande festa que é o Meus Prêmios Nick 2016.

Somente a Riachuelo para apresentar uma promoção assim, onde você tem grande chance de ser um ganhador, afinal são 250 prêmios com kits para o evento.

Participar Promoção Riachuelo 2016 Meu Prêmios Nick

Para participar da promoção Riachuelo 2016 que oferece ingressos para o Meus Prêmios Nick é muito simples.

Você precisa comprar na Riachuelo e a cada cem reais em compras com pelo menos um item na sessão infantil, você tem direito a um cupom para participar e concorrer.

Depois basta apenas preencher o cupon com seus dados e responder a pergunta de forma correta, deposite em uma das urna nas lojas até o dia 19 de setembro de 2016, fique de olho o prazo de participação nessa promoção.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento com todos os detalhes, não perca a oportunidade de participar, o resultado será apresentado no dia cinco de outubro 2016.

Um comentário :

Unknown disse...

Bom dia!!!
Gostaria de saber como faço pra comprar ingressos, idade permitida e valor?
Aguardo, Obrigado.