Promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou

Saiba mais sobre a promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou, saiba quem pode participar e quais são prêmios.

Se você ainda não conhece a promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou, vai ter a oportunidade de conferir todos os detalhes aqui.

Além de conhecer os prêmios apresentados nessa promoção, você também vai tirar suas dúvidas para descobrir o que é necessário fazer para participar, não deixe a oportunidade passar.
Participar Promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou
Foto: Divulgação
Os prêmios da promoção Sicredi Quando Vê Ganhou estão sendo muito comentados nas redes sociais e já imaginou se você participar e for um dos ganhadores.

Por isso que você precisa estar sempre verificando as novas promoções que  estão sendo lançadas e ficar por dentro dos detalhes do período de participação.

As pessoas que participarem da promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou, vão ter a chance de concorrer a vinte sorteios mensais no valor de dois mil reais e também ao sorteio final no valor de meio milhão de reais.

Não é atoa que os prêmios da promoção Sicredi estão fazendo tanto sucesso e as pessoas estão querendo mais informações do que é preciso fazer para participar.

Sicredi sempre oferece as melhores condições para você e ainda a chance de participar de promoções como essa que apresentam sempre ótimos prêmios, não deixe de saber mais sobre a promoção Quando Vê Ganhou da Sicredi.

Participar Promoção Sicredi 2016 Quando Vê Ganhou

É importante dizer que essa promoção é válida para as Cooperativas filiadas à central da Sicredi em SP/PR/RJ.

A promoção já começou e vai até o dia 29 de outubro de 2016, para participar é precisao ter uma conta no Banco Sicredi e fazer um depósito no valor de cem reais, dessa forma você tem direito a um número da sorte para concorrer.

Se você depositar na poupança programa Sicredi por no mínimo 12 meses, você tem direito a número da sorte em dobro, não é demais?

Acesse www.quandoveganhou.com.br para verificar maiores informações, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção.