Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí 2016 Aniversário 42 Anos

2 comentários

Não deixe de participar da promoção Atacadista Assaí Aniversário 2016 completando 42 anos, conheça melhor os detalhes aqui.

Mais uma grande promoção acaba de ser divulgada, é a promoção de aniversário 2016 Assaí Atacadista, veja quais os prêmios e como participar.

A promoção de aniversário 2016 Assaí vem se destacando pois centenas de pessoas já estão comentando nas suas redes sociais, sobre os prêmios dessa promoção.
Cadastrar Promoção Aniversário 2016 Assaí Atacadista
Foto: Divulgação
É claro que você também não quer perder a oportunidade de participar dessa grande festa, não é mesmo? Mas para isso, você precisa saber como fazer para participar e também conhecer melhor os prêmios dessa promoção.

Muitas pessoas fazem suas compras do mês no Assaí Atacadista pois você sempre encontra o melhor preço, quem tem comércio como lanchonete, também faz suas compras para garantir sempre o melhor preço.

Essa promoção está oferecendo mais de 2 milhões em prêmios, conheça cada um dos prêmios da promoção de aniversário 2016 Assaí Atacadista 42 anos.

Veja quais são os prêmios oferecidos nessa promoção: 14 Carros, 42 vales de 1 anos de supermercado grátis, um automóvel CR-V e um super prêmio no valor de 300 mil reais.

Cadastrar Promoção Atacadista Assaí Aniversário 42 Anos 2016

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa fazer compras no Assaí Atacadista e a cada 100 reais em compras você concorrer a 14 carros e 42 vales de 1 ano de supermercado grátis, e com 20 reais em produtos participantes dessa promoção, você concorre também a 1 CR-V e 300 mil reais.

Não é atoa que essa promoção está ganhando maior destaque nas redes sociais, pois oferece prêmios incríveis.

Depois de fazer sua comprar você precisa cadastrar na promoção com o seu cupom no Site Oficial, não esqueça de ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção.

2 comentários :

Unknown disse...

nao consigo cadastrar meus cupons

Unknown disse...

esta dificil cadastrar meus codigos