Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Black Friday de Verdade 2016

Nenhum comentário

Não deixe de se cadastrar na promoção Black Friday de Verdade 2016, veja os detalhes e participe.

Todos os anos muitas pessoas esperam o dia que acontecem a Black Friday para aproveitar os melhores preços, não é mesmo?

Não deixe de conhecer a promoção que oferecer um ótimo valor para você gastar na Black Friday, confira os detalhes dessa promoção.
Cadastrar Promoção Black Friday de Verdade 2016
Foto: Divulgação
Não é atoa que a Black Friday faz muito sucesso todos os anos, pois os descontos nos produtos são realmente incríveis e você precisa sempre ficar de olho para encontrar a melhor oportunidade para você.

Existem pessoas que estão economizando para comprar um produto na Black Friday 2016, pois é o melhor dia do ano para comprar e se você ainda não conhece a promoção Black Friday de Verdade é bom conferir as informações aqui.

Na promoção Black Friday de Verdade você tem a chance de ganhar 10 mil reais para gastar na Black Friday nas lojas participantes, não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Black Friday de Verdade 2016

Muitas lojas participam dessa promoção entre elas a Casas Bahia, Extra, Polishop, Ponto Frio, entre outra, no site oficial da promoção você pode acompanhar a lista com todas as lojas que participam dessa promoção.

Para participar é preciso cadastrar na promoção no Site Oficial, você pode fazer o seu cadastro até o dia 15 de novembro de 2016.

Depois de fazer o seu cadastro você já está concorrendo nessa promoção e se você fazer compras nas lojas que participam dessa promoção e cadastrar os seus pedidos online você ganha número da sorte para participar.

O sorteio da promoção Black Friday de Verdade vai acontecer no dia 16 de outubro de 2016, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial.

Nenhum comentário :