Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Buscapé 2016 Black Friday

Nenhum comentário

Saiba os detalhes de como cadastrar na promoção Buscapé 2016 Black Friday, não perca.

Black Friday 2016 já está sendo bastante aguardado, é o dia que você consegue comprar vários produtos com muito economia.

Existem muitas pessoas esperando a Black Friday 2016 para comprar um produto que deseja a muito tempo e você também não pode deixar de conhecer a promoção que Buscapé acaba de lançar.
Cadastrar Promoção Buscapé 2016 Black Friday
Foto: Divulgação
Com tantas produtos em ofertas com os melhores preços é claro que você também vai querer acompanhar tudo, não é mesmo? E ainda ter a grande oportunidade de participar da promoção Buscapé Black Friday 2016.

Aqui você vai conferir melhor os detalhes dessa promoção, saber quais os prêmios oferecidos e também o modo de participação.

Quem participar da promoção Black Friday 2016 Buscapé, poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Kit Artigos Esportivo Fernando Fernandes

2-Kit Com Eletrodomésticos Caio Novaes

3-Kit de Eletrônicos com Lucas Henrique e Rosane Martins

Viu só que prêmios incríveis você pode concorrer nessa promoção, veja maiores detalhes aqui de como fazer para participar.

Veja os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção, não perca o período de participação que vai até o dia 17 de novembro de 2016.

Cadastrar Promoção Buscapé Black Friday 2016

Para participar da promoção Buscapé 2016 Black Friday, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Em seguida você precisa escolher o estilo de prêmio que gostaria de ganhar. você vai receber as notificações do Buscapé na Black Friday e dessa maneira você ganha um cupom para participar do sorteio.

Acesse o site oficial para acompanhar o regulamento completo, o resultado dessa promoção vai ser apresentado no dia 19 de novembro de 2016.

Nenhum comentário :