Cadastrar Promoção Cartão NCard 2016 Meu Cartão Dá Jogo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão NCard 2016 Meu Cartão Dá Jogo

Saiba mais sobre a promoção cartão NCard 2016, é a promoção Meu Cartão Dá Jogo.

Se você ainda não conhece a promoção do cartão NCard que está fazendo muito sucesso, você não pode deixar de conferir e descobrir os detalhes de como participar.

Sempre estão sendo apresentadas muitas promoções e se você é daquelas pessoas que não perde a chance de participar de nenhuma delas, também não pode deixar de conferir e participar da promoção Meu Cartão Dá Jogo NCard.
Cadastrar Promoção Cartão NCard 2016 Meu Cartão Dá Jogo
Foto: Divulgação
Participando de promoção é possível, além de prêmios, ter a chance de concorrer a benefícios incríveis como o que está sendo oferecido nessa promoção do cartão NCard.

Não é sempre que você tem a chance de concorrer a dez pacotes de viagem com direito a acompanhante para assistir as oitavas de final da UEFA 2016/2017, não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de conferir as informações de como fazer para participar dessa promoção, aqui você confere o que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Cartão NCard 2016 Meu Cartão Dá Jogo

É preciso ter um cartão NCard que participa dessa promoção com a bandeira Mastercard e emitidos pelo Itaú, pode ser Platinum, Internacional ou Gol, veja no regulamento da promoção os cartões que participam dessa promoção.

Se você tem um dos cartões NCard que participantes dessa promoção, é preciso cadastrar na promoção no Site Oficial o programa Mastercard Surpreenda.

Depois é só usar o seu cartão NCard para fazer comprar e dessa forma você receberá números da sorte para concorrer.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que mostramos aqui, não perca a chance de participar, essa promoção vai até o dia 03 de dezembro de 2016.