Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Timbó 2016 Show de Prêmios

Nenhum comentário

Conheça a promoção CDL Timbó 2016, é a promoção Show de Prêmios, veja os detalhes e como participar.

Acaba de ser apresentada uma grande promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Timbó, e você não pode deixar de conferir e de participar.

Essa promoção está oferecendo aos participantes a chance de concorrer a muitos prêmios e por isso, você também não pode deixar de conhecer e se cadastrar.
Cadastrar Promoção CDL Timbó 2016 Show de Prêmios
Foto: Divulgação
Diversas pessoas querem saber maiores informações sobre a promoção Show de Prêmios CDL Timbó 2016, aqui você vai saber quais os prêmios que pode concorrer nessa promoção e também descobrir o que fazer para participar.

A promoção CDL Timbó começou no mês de outubro 2016 e vai até o dia 21 de dezembro de 2016, é muito importante você ficar de olho no período de participação da promoção para não acabar perder a grande oportunidade de participar.

Participando da promoção Show de Prêmios CDL 2016 você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Vale-Comprar no valor de 500 reais

2-Circulador de Ar

3-Panificadora Cadence

4-Fritadeira Cadence

5-Climatizador de AR MG

6-Fogão Mueller

7-Forno Elétrico Sonetto

8-Microondas Consul

9-Bicicleta Fischer Hill Razer

10-Tablet Samsung Galaxy

11-Lavadora Consul

12-Refrigerador Consul

13-Notebook Lenovo

14-Smart TV 43 Philips

15-Carro zero FIAT Moby Easy

São Muitos prêmios e você também vai querer participar e ter a chance de ganhar, veja os detalhes de como fazer para participar.

Cadastrar Promoção CDL Timbo 2016 Show de Prêmios

Para participar da promoção Show de Prêmios é fácil, você precisa fazer compras nas lojas que participam dessa promoção e comprando o valor de 50 reais, você tem direito a um número da sorte para participar do sorteio.

Na hora de fazer sua comprar é preciso informar seus dados para o atendente, após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

No Site Oficial da promoção Show de Prêmios, você confere o regulamento completo e também quais são as lojas que participam dessa promoção, fique atento aos sorteios.

Nenhum comentário :