Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2016 2017

Veja os detalhes da promoção Chevrolet Serviço Premiado 2016 2017, aqui você vai conferir as informações necessárias para participar.

Acaba de ser apresentada a promoção Serviço Premiado Chevrolet, onde você tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios.

Você que já conhece os serviços prestados pela Chevrolet, sabe da confiança na realizações dos trabalhos e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também ter a chance de participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2016 2017
Foto: Divulgação
Se você ainda está com dúvidas sobre essa promoção, a forma de participação e os prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai conferir todos as informações para não perder a chance de participar.

Participando da promoção Serviço Premiado Chevrolet, você tem a chance de concorrer a nove carros Chevrolet GM Onix e no final da promoção a um Camaro, já imaginou se você for o ganhador de algum desses prêmios? Então não perca essa grande chance.

Os sorteios acontecem todos os meses, são três caros por mês, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de janeiro de 2017.

Cadastrar Promoção Chevrolet Serviço Premiado 2016 2017

Para participar da promoção Serviço Premiado Chevrolet 2016 2017, você precisa ir até uma concessionária Chevrolet e fazer uma revisão, a cada duzentos reais gastos em peças, acessórios ou serviços, você tem direito a um cupom para participar.

Antes de ir à concessionário você deve agendar a revisão, com o cupom em mãos você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

É muito importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial.