Cadastrar Promoção Colgate 2016 Mês da Saúde Bucal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate 2016 Mês da Saúde Bucal

Veja aqui os detalhes da promoção Colgate 2016 Mês da Saúde Bucal, saiba como participar.

A Colgate acaba de lançar uma promoção em comemoração do mês do dentista e da conscientização da saúde bucal que acontece no mês de outubro.

Estamos falando da promoção Colgate 2016 Mês da Saúde Bucal, aqui você vai conferir maiores detalhes sobre os prêmios e como participar.
Cadastrar Promoção Colgate 2016 Mês Saúde Buscal
Foto: Divulgação
É muito importante aproveitar o mês de outubro que se comemora a Conscientização da Saúde Bucal para se cuidar melhor e ainda ter a chance de participar da nova promoção da Colgate.

A promoção Colgate 2016 vem ganhando destaque e a cada dias mais pessoas comentam em suas redes sociais e você também não pode deixar de conhecer melhor e participar dessa promoção.

A Colgate tem uma linha completa de produtos para higiene bucal e com grande qualidade que torna a marca mais admirada.

Quem participar da promoção Colgate 2016 Mês da Saúde Bucal, vai ter a chance de concorrer a um ano de vale-compras mais 1 mil reais todos os dias, não é demais? Veja como participar dessa promoção.

Participar Promoção Colgate Mês Higiene Bucal 2016

Para participar dessa promoção é precisa comprar três produtos Colgate, pode ser qualquer um dos produtos da marca, depois você precisa cadastrar na promoção o seu código de barras no Site Oficial.

Dessa forma você já vai estar participando dessa promoção que vai até o dia três de dezembro de 2016, os sorteios acontecem dia cinco e sete do mesmo mês, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.