Cadastrar Promoção Copa Pasion 2016 - Copa Airlines

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Copa Pasion 2016 - Copa Airlines

Saiba como participar e cadastrar na promoção Copa Pasion 2016 que é a nova promoção Copa Airlines.

A promoção Copa Pasion é uma parceria do São Paulo Futebol Clube com o grupo Marriott e aqui você acompanha mais informações e descobre como participar e se cadastrar.

Todo o brasileiro é apaixonado pelo futebol, não é mesmo? É por isso que você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que já é sucesso nas redes sociais e os fãs de futebol estão comentando.
Cadastrar Promoção Copa Pasion 2016
Foto: Divulgação
Se você também adora futebol aproveitar a Copa Airline, com certeza vai querer participar da promoção Copa Pasión, aqui você descobre o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

Quem participar da promoção Copa Pasión 2016 vai ter a incrível oportunidade de viver a paixão pelo futebol, o ganhadores vão ganhar passagens, estadia e também à ingressos para curtir jogos no Estádio do Morumbi, não é demais? E tudo isso com direito a acompanhante.

Se você também quer ter essa oportunidade, veja aqui maiores informações do que é preciso fazer para participar e concorrer na promoção Copa Pasión.

Cadastrar Promoção Copa Pasión 2016

Para participar dessa promoção é precisa cadastrar na promoção no Site Oficial, dessa forma você vai criar um acesso com login e também com a senha, e assim você já ganha dez pontos.

Em seguida você precisa participar do quiz de perguntas toda a semana e ir somando pontos, enviando um tweet com #CopaPasion você recebe dez pontos.

Ainda é possível ganhar pontos comprar passagens aéreas para qualquer um dos destinos da Copa Airlines, essa promoção já começou e vai até o final do mês de outubro no dia 30 de outubro 2016.

Acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes da promoção que vem dando o que falar nas redes sociais e em especial para quem ama o futebol, no total vão ser três ganhadores e um deles pode ser você.