Cadastrar Promoção Discovery Kids 2016 Mês das Crianças

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Discovery Kids 2016 Mês das Crianças

Acompanhe aqui os detalhes da promoção Discovery Kids Mês das Crianças 2016, saiba quais os prêmios e como participar.

Discovery Kids acaba de lançar uma promoção em comemoração ao mês das crianças 2016 e claro que você também não vai perder a chance de participar.

Se você ainda não conhece os prêmios da promoção mês das crianças 2016 Discovery Kids, aqui você vai conhecer todos eles e também descobrir como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Discovery Kids 2016 Mês das Crianças
Foto: Divulgação
O mês das crianças é sempre um mês especial, não podemos deixar de oferecer alegria para todas as crianças e Discovery Kids tem uma programação completa para a alegria das crianças e ainda oferece a chance de participar dessa promoção.

Essa promoção está oferecendo prêmios que as crianças vão adorar, então não perca os detalhes do que fazer para participar.

Participando da promoção Discovery Kids 2016 Mês das Crianças é possível ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios.

1-Cinco kits de produtos Peppa Pig.

2-Cinco kits de produtos Doki, Meu Amigãozão e Dinotrux.

3-Dez Kits de produtos My Little Pony e o Show da Luna

4-Um pacote de viagem para Fortaleza com direito a levar três acompanhantes

Viu só que ótimos prêmios estão sendo oferecidos na promoção Discovery Kids em comemoração ao mês das crianças 2016.

Cadastrar Promoção Discovery Kids 2016 Mês das Crianças

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa acompanhar a programação Discovery Kids do dia 1 até o dia 28 de outubro de 2016 durante a programação entre as 11h30 e 13h30 e 19h às 21h vão aparecer os balões do mês da criança Discovery Kids.

Você precisa anotar quantos balões vão aparecer na tela e cada faixa de horário, depois você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida responder corretamente quantos balões apareceram naquele dia e horário.

Dessa forma você já vai ganhar um número da sorte para participar dos sorteio dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes da promoção do mês das crianças Discovery Kids.