Cadastrar Promoção Dona Benta 2016 Receita de Carinho Buddy

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dona Benta 2016 Receita de Carinho Buddy

Conheça a promoção Dona Benta e Buddy 2016, é a promoção Receita de Carinho, veja os detalhes aqui.

Dona Benta acaba de lançar uma promoção 2016 com Buddy o confeiteiro de sucesso, não deixe de conferir as informações da promoção Receita de Carinho.

Produtos Bona Benta fazem muito sucesso e além disso você tem a chance de participar de promoções como essa, então não deixe de acompanhar os detalhes aqui.
Cadastrar Promoção Dona Benta 2016 Viagem Fábrica Buddy
Foto: Divulgação
Imagina usar comprar os produtos de qualidade da marca Dona Benta e ainda ter a chance de concorrer a muitos prêmios, se você ainda não conhece a promoção Receita de Carinho, vai conhecer melhor os prêmios e o que é preciso fazer para participar.

Buddy é um confeiteiro muito conhecido, já apresentou trabalho incríveis e também faz sucesso na tv com seus programas junto com a marca Bona Benta apresenta a promoção Receita de Carinho.

Se você participar da promoção Receita de Carinho 2016, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Aventais Exclusivos Bona Benta & Buddy

2-Máquinas de pão

3-Tablets recheados de receitas

4-Cinco viagens com direito a acompanhante para Nova Iorque para conhecer a fábrica do Buddy

Viu só que prêmios incríveis, se você sonha em conhecer a fábrica do Buddy Valastro, essa pode ser sua grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Bona Benta 2016 Receita de Carinho 

Para participar dessa promoção você precisa comprar nove reais em produtos Bona Benta e depois acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Cadastre seus cupons fiscais e depois é só torcer para se um dos ganhadores, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2016.

É importante ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção no site oficial, não perca a grande chance de participar e concorrer a prêmios incríveis e ainda uma viagem inesquecível com direito a acompanhante para conhecer a fábrica de famoso Buddy Valastro.