Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Aniversário Compra Premiada

2 comentários

Participe da promoção Aniversário Extra 2016 Compra Premiada, veja aqui os detalhes de como fazer para participar.

O Extra sempre apresenta os produtos das marcas famosas com os melhores preços, não é mesmo? Além disso, podemos sempre conferir vantagens e promoções incríveis.

Se você está sempre acompanhando as novidades que acontecem no Extra, também não pode deixar de conferir a Promoção Compra Extra Premiada em comemoração ao aniversário 2016.
Cadastrar Promoção Compra Extra Premiada Aniversário 2016
Foto: Divulgação
Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção e saber quais os prêmios e o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

No Extra sempre podemos encontras ótimas ofertas e por isso muitas pessoas fazem sucas compras por lá, além das drogarias e postos de gasolina Extra.

Quem participar da promoção aniversário Extra 2016 Copra Premiada, poderá ter a chance de concorrer a milhares de vale-compras na hora e participar do sorteio final que oferecer um ano de compras grátis, são 500 reais por mês para você usar durante um ano inteiro, não é demais?

É claro que você também não vai perder essa ótima chance, veja maiores informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Aniversário Compra Premiada

Para participar e concorrer você precisa cadastrar no Clube Extra e fazer suas compras, pode ser no mini mercado Extra, Super ou Hipermercados, além das drogarias e postos de gasolina do extra.

Na hora que você for realizar o pagamento você precisa se identificar que é cliente do clube Extra.

Comprando os produtos que participam dessa promoção você ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio final, realizando o pagamento com o cartão Extra você ganha dez números da sorte para participar do sorteio final.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações da promoção de Aniversário do Extra 2016, essa promoção é exclusiva para os clientes do programa de relacionamento do Clube Extra.

A promoção Compra Extra Premiada já começou e vai até o dia 17 de novembro de 2016.

2 comentários :

Unknown disse...

Não consigo me cadastrar na compra premiada

Unknown disse...

nao consigo me cadastrar na compra premiada