Cadastrar Promoção Extra 2016 Dia das Crianças

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Dia das Crianças

Não deixe de conhecer e participar da promoção Dia das Crianças Extra 2016, veja os detalhes de como fazer para participar.

O Extra sempre apresenta ótimas promoções e claro que você sempre acompanha para ter a chance de participar.

O dia das crianças 2016 está chegando e o Extra preparou uma promoção incrível para esse dia, aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Extra 2016 Dia das Crianças
Foto: Divulgação
No Extra você encontra uma variedade imensa de brinquedos para as crianças e tudo com os melhores preços e condições para você pode comprar, além disso, você pode participar da promoção Dia das Crianças 2016 do Extra.

Um dos brinquedos mais desejados pela crianças atualmente é a moto elétrica e quem participar dessa promoção do Extra, pode ter a chance de concorrer a esse super prêmios.

O prêmio oferecido é uma moto elétrica Bandeirante e no total vão ser dez ganhadores, se você for um dos ganhadores pode escolher o modelo de moto elétrica para os meninos ou o modelo para as meninas.

Cadastrar Promoção Extra 2016 Dia das Crianças

Falta bem pouco para o dia das crianças 2016 e você ainda pode participar dessa promoção e concorrer a um super prêmios.

Para participar da promoção Extra Dia das Crianças 2016 é muito fácil, você precisa comprar brinquedos no Extra e a cada 60 reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e o número da sorte que está no seu cupom fiscal.

Se você for cliente do Clube Extra ainda ganha número da sorte em dobro, não perca a oportunidade de participar.

Você também pode cadastrar seu código por SMS para o número 49221, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui.

O prazo final para participar dessa promoção é até o dia 15 de outubro de 2016.