Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard Caixa Comece O Ano No Azul 2017

2 comentários

Não perca a promoção Caixa Mastercard Comece O Ano No Azul 2017, veja os detalhes de como participar.

Acaba de ser lançada mais uma grande promoção Caixa Mastercard, estamos falando da promoção Comece O Ano No Azul 2017.

Se você quer começar 2017 No Azul, não pode deixar de conferir essa promoção e aqui você fica por dentro dos detalhes sobre os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção caixa Mastercard Comece O Ano No Azul 2017
Foto: Divulgação
Já imaginou iniciar o novo com com todas as suas contas em dia e também podendo realizar uma viagem que você sempre sonhou? É por isso que a promoção Caixa Mastercard Comece O Ano No Azul 2017, está tendo destaque nas redes sociais.

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar e aqui você confere todos os detalhes, não perca essa ótima oportunidade.

Essa promoção está oferecendo com prêmio 1 milhão para viajar, pagar as contas, trocando os pontos pelos prêmios na plataforma Multiplus, no total são dez mil reais todos os dias e 100 mil no prêmio final.

Cadastrar Promoção Caixa Mastercard Comece O Ano No Azul 2017

Você também não pode deixar de participar dessa promoção, veja as informações do que é preciso fazer para participar.

Inicialmente você precisa Cadastrar na Promoção o seu cartão Caixa Mastercard na função Débito ou Crédito até o dia 19 de janeiro de 2017.

Depois disso basta você ir usando o seus cartões nas compras que fazer, dessa forma você participar da promoção Comece O Ano No Azul.

Se você cadastrar no programa Mastercard Surpreenda Não Tem Preço, você ganha três chances extras, não é incrível? Além disso você pode baixar o app e jogar o game todos os dias para concorrer até 400 reais em prêmios diários.

É importante acessar o Site Oficial da promoção e ler o regulamento completo que apresenta todas as informações dessa promoção caso você tenha alguma dúvida.

2 comentários :

Unknown disse...

como cadastrar comece o ano no azul

Roberto disse...

LAMENTÁVEL......todas as promoções da CAIXA são complicadas, não explicam como fazer e tem as famosas pegadinhas......difíceis de entender, de se cadastrar, o pessoal não sabe responder as perguntas que fazemos, tem objetivos difíceis de alcançar, prazos de validade irreais e falta de feedback