Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mentos 2016 Bomba Meu Perfil

Nenhum comentário

Acaba de ser lançada a nova promoção Mentos 2016, é a promoção Bomba Meu Perfil, veja os detalhes aqui.

Essa é uma promoção que já está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais e se você também quer conhecer melhor e participar, é com acompanhar os detalhes aqui.

Hoje você encontra Mentos em várias versões e sabores diferentes, não é atoa que Mentos faz sucesso a muito tempo e ainda apresenta ótimas promoções como essa.
Cadastrar Promoção Mentos 2016 Bomba Meu Perfil
Foto: Divulgação
O público jovem que adora Mentos vai querer participar dessa promoção e depois de conhecer o prêmio oferecido, vai fazer de tudo para participar.

Aqui você vai conferir o prêmios oferecido na promoção balas Mentos 2016 Bomba Meu Perfil e também saber o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Participando dessa promoção é possível concorrer a três prêmios no valor de trinta mil reais em certificados em barras de ouro para fazer suas redes sociais bombarem.

O sonho de muitos jovens é de se tornar uma celebridade da internet e Mentos pode ajudar você a realizar esse sonho na promoção Bomba Meu Perfil.

Cadastrar Promoção Mentos 2016 Bomba Meu Perfil

Essa promoção começou recentemente e vai até o dia primeiro de dezembro de 2016, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a chance.

Para participar é muito fácil, é preciso apenas compras balas Mentos e depois cadastra na promoção pelo Site Oficial.

Dessa forma vai ser gerado um número da sorte para você participar do sorteio que acontece no dia 03 de dezembro de 2016.

Acesse o site oficial da promoção que mostramos aqui para ler o regulamento completo, dessa forma você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção balas Mentos 2016.

Nenhum comentário :