Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Panini 2016 Craque de Ouro

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Panini 2016 Craques de Ouro, participe você também.

Panini sempre apresenta incríveis promoções, não é mesmo? E se você também acompanha as promoções mais recentes, também não pode deixar de participar da promoção Craque de Ouro.

Os álbuns de figurinhas da Panini fazem muito sucesso a bastante tempo, é possível colecionar diversas álbuns dos temas que você mais gosta.
Cadastrar Promoção Panini 2016 Craques de Ouro
Foto: Divulgação
A nova promoção que a Panini lançou, já vem sendo muito falada nas principais redes sociais e quem acompanha sempre as novidades também vai querer saber mais detalhes e participar.

Os prêmios oferecidos nessa promoção são ótimos, quem participar da promoção Craque de Ouro da Panini vai ter a chance de concorrer a 10 ábuns do Campeonato Brasileiro 2016 que tem detalhes folheados em ouro.

Essa promoção já está valendo e vai até o dia 12 de novembro de 2016, saiba as informações do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Panini 2016 Craque de Ouro

Se você também quer participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, veja os detalhes.

Para participar da promoção Craque de Ouro você precisa ter no seu smatphone o aplicativo Panini Active, depois é precisa acessar com seu email, facebook ou se cadastrar.

Depois você precisa colecionar as figurinhas dos craques de ouro do Brasileirão 2016, em seguida valide suas figurinhas do álbum Brasileirão usando a câmera do aparelho.

Dessa forma você ganha cupons para participar e concorrer a 10 álbuns com detalhes em ouro.

Acesse o Site Oficial para saber quais são os Craques de Ouro do Brasileirão 2016 e também para ler o regulamento completo dessa promoção da Panini.

Nenhum comentário :