Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Lance de Prêmios 2016

Um comentário

Conheça a nova promoção Santander 2016, é a promoção Lande de Prêmios, veja os detalhes aqui.

Quem acompanha as promoções do momento, também não pode deixar de conferir as informações da nova promoção Santander.

Estamos falando da promoção Lance de Prêmios, aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir como fazer para ter a chance de participar e se cadastrar na promoção.
Participar Promoção Santander 2016 Lance de Prêmios
Foto: Divulgação
Santander sempre lança ótimas promoções e essa é mais uma promoção que vem ganhando destaque e as pessoas estão comentando em suas redes sociais, depois de conhecer melhor os prêmios, você também vai querer participar.

Os prêmios da promoção Lance de Prêmios do Santander são demais, quem participar poderá ter a chance de concorrer a eletrônicos, smartphones, passagens aéreas internacionais e nacionais.

Vale lembrar que essa promoção vem se destacado, pois não é sorteio, não perca a chance de participar e ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios nessa promoção nova do Santander, fique de olho no período de participação.

Cadastrar Promoção Santander 2016 Lance de Prêmios

Para participar dessa promoção inicialmente você precisa cadastrar na promoção no Site Oficial depois você precisa usar o seu cartão de crédito Santander Free Mastercard e a cada comprar a partir de 10 reais você ganha 100 pontos, quantos mais pontos você tiver mais chances tem de arrematar os prêmios.

Essa promoção já está valendo e vai até o dia 14 de outubro de 2016, é importante ler o regulamento completo no site oficial com todos os detalhes da promoção.