Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santander Quero Mais Prêmios 2016 2017

Nenhum comentário

Acompanhe os detalhes da promoção Santander Quero Mais Prêmios, não deixe de participar.

Santander sempre oferece diversos serviços para seus clientes e ainda é possível participar de grande promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção Santander 2016, estamos falando da promoção Quero Mais Prêmios, como o próprio nome já diz, é possível concorrer a muitos prêmios.

Diversas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais e com isso mais pessoas que são clientes também querer saber sobre os prêmios e o que é necessário fazer para participar.
Cadastrar Promoção Santander Quero Mais Prêmios 2016 2017
Foto: Divulgação
Se você também quer conferir os prêmios dessa promoção para não perder a chance de ganhar, confira as informações da promoção Quero Mais Prêmios do Santander.

Santander já apresentou algumas promoções esse ano e essa é mais uma ótima promoção que já está fazendo sucesso, participe.

Participando da promoção Quero Mais Prêmios Santander é possível concorrer a um automóvel HB 20 0km, um pacote de viagem com direito a um acompanhante para assistir a final da EUFA ou pontos para o programa bônus Esfera são 3.500 pontos.

Agora que você já conhece os prêmios da promoção Quero Mais Prêmios Santander, é bom conferir os detalhes de como participar para não perder a chance.

Cadastrar Promoção Santander Quero + Prêmios 2016 2017

Essa é mais uma promoção do Santander e para participar é simples, se você é cliente dos cartões de débito, múltiplo ou crédito pode participar, basta acessar o Site Oficial da promoção e cadastrar na promoção.

Na hora em que estiver fazendo o cadastro na promoção é preciso escolher qual o prêmio que deseja concorrer.

Depois é necessário usar o seu cartão para gerar chance de ser o ganhador dessa promoção a cada cem reais em comprar, você tem direito a um número da sorte para participar.

É importante ler o regulamento completo para ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2017, não perca o período de participação na promoção Quero Mais Prêmios.

Nenhum comentário :