Cadastrar Promoção Shell 2016 Milhas Agora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell 2016 Milhas Agora

Saiba mais sobre a promoção Shell 2016 Milhas Agora, confira como fazer para participar.

Postos Shell sempre apresentam serviços de qualidade e com atendimento, além de um combustível de qualidade que todos conhecem e confiam.

Além disso, é possível participar de grandes promoções que estão sempre acontecendo, como é o caso da promoção Shell 2016 Milhas Agora.
Cadastrar Promoção Shell 2016 Milhas Agora
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer melhor essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer.

A promoção Milhas Agora Shell 2016 começou no dia 04 de outubro de 2016 e vai até o dia 06 de janeiro de 2017, é importante ficar de olho no período dessa promoção para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Quem participar da promoção Shell 2016 Milhas Agora vai ter a chance de concorrer a 10 mil milhas no programa de relacionamento Smiles no valor de trezentos reais, não é demais? Então não perca essa ótima oportunidade de participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Shell 2016 Milhas Agora

Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos participantes dessa promoção pode ser abastecimento V-Power, compras de lubrificantes ou compras nas lojas Shell Select, veja no Site Oficial o regulamento com todos os produtos que participam dessa promoção.

Após realizar a compra, você precisa cadastrar na promoção pelo aplicativo Shell Box ou no Site Oficial da promoção, em seguida é preciso enviar a foto do seu cupom fiscal dos produtos.

Lembre-se você pode se cadastrar pelo aplicativo Shell Box disponível para IOS e Android e também pelo site oficial, não esqueça de ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção Milhas Agora Postos Shell.