Cadastrar Promoção Sky 2016 Aniversário 20 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky 2016 Aniversário 20 Anos

Saiba os detalhes da promoção Sky 2016 Aniversário de 20 anos, veja maiores informações de como participar.

Sky sempre apresenta uma programação incrível para você e toda a sua família, além disso, é possível participar de grandes promoções como essa.

Oferecendo um serviço de qualidade Sky está completando 20 anos e acaba de lançar uma promoção que vem sento muito comentada, se você ainda não conhece a promoção 20 anos SKy, vai conferir aqui os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Sky 2016 Aniversário 20 Anos
Foto: Divulgação
Na Sky você encontra uma programação completa para você e sua família, desenhos para as crianças, filmes e séries e muito mais, se você não tem Sky não pode deixar de conferir e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

A promoção 20 Sky tem como objetivo oferecer prêmio para os assinantes que são mais fiéis e usam a bastante tempo o serviço da Sky.

Se você é assinante Sky a mais de dez anos vai ter direito a um prêmio que consiste a degustação de canais de filmes e também esportes, um ótimo presente para quem está com a SKy a bastante tempo.

Também está sendo oferecido um prêmio para todos os assinantes Sky, são Tvs 49, confira os detalhes de como participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Sky 20 Anos 2016

Para participar é precisa cadastrar na promoção no site oficial no endereço www.sky20anos.com.br, pode ser cliente pós-pago e também clientes pré-pago que estiverem com a recarga em dia durante o tempo da promoção.

No total vão ser 20 tvs, essa promoção vai até o dia 30 de novembro de 2016, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção, não perca o período de participação nessa promoção que já é um sucesso.