Promoção beMais Supermercados 2016 Mais Sorte Pra Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção beMais Supermercados 2016 Mais Sorte Pra Você

Participe da promoção Supermercados beMais 2016, é a promoção Mais Sorte Pra Você.

Quem sempre acompanha as novidades, também não pode deixar de conferir a nova promoção dos Supermercados beMais.

Sempre estão sendo lançadas novas promoções e quem participar da nova promoção beMais Supermercados poderá ter a oportunidade de concorrer a prêmios incrível.
Participar Promoção beMais Supermercados 2016 2017
Foto: Divulgação
Além de economizar muito fazendo suas compras nos Supermercados beMais, você ainda tem a grande oportunidade de participar dessa promoção e claro que você não vai perder essa chance.

Nessa promoção você tem a chance de concorrer a oito motos Honda Fan 125cc e a um carro Hyundai HB20 zero km, pensa só se você for um dos ganhadores? Então não perca o período de participação que vai até o dia sete de janeiro de 2017.

Participar Promoção beMais Supermercados 2016 2017

Agora que você já conhece os prêmios, precisa descobrir o que é preciso fazer para participar dessa promoção, para participar é preciso fazer compras nos supermercados Bemais e a cada cem reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Essa promoção é válida para o estado a Paraíba, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção.

Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e aguardando o sorteio dos prêmios, então você tem bastante tempo para participar, não perca essa ótima chance de concorrer a valiosos prêmios na promoção dos Supermercados brMais.