Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bob's 2016 Copos Turma Tom E Jerry

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção do Bob's que acaba de ser anunciada, não perca a chance de participar.

Bob's está sempre apresentando novidades para todos e agora vem com uma novidade incrível para o mês das crianças.

Muitas pessoas estão comentando sobre o Bob's atualmente devido ao seu Milkshake mais famoso, mais isso é uma outra história.
Promoção Bobs 2016 Copos Turma Tom e Jerry
Foto: Divulgação
Hoje vamos falar da nova promoção do Bob's que já está sendo muito comentada também nas redes sociais é a promoção que oferecer copos exclusivos da turma de Tom e Jerry.

Tom e Jerry são personagens muito famosos e fazem parte da infância de muitas pessoas e os fás tem grande carinho por esses personagens que até hoje estão na programação de emissoras de televisão fazendo a alegria das crianças.

Quem participar da promoção Bob's 2016, vai ter a chance de levar um copo super colorido da turma do Tom & Jerry e se você ainda não sabe como participar, é bom conferir maiores detalhes aqui.

Promoção Bob's 2016 Copos Turma Tom & Jerry

Para participar da promoção e ganhar o seu copo da Turma do Tom & Jerry é muito fácil, você precisa comprar um combo cheeseburguer P ou um franlitos, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, dessa forma você ganha o copo desse clássico do desenho infantil a tumra Tom e Jerry.

Viu só como é fácil participar, acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes e novidades que o Bob's está sempre apresentando.

Você ainda tem a opção de comprar os copos separadamente, no total são seis copos da turma do Tom e Jerry para você colecionar.

Nenhum comentário :