Promoção Fraldas BabySec 2016 Chá de Fraldas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fraldas BabySec 2016 Chá de Fraldas

Conheça a promoção Fraldas Baby Sec 2016 é a promoção Ché de Fraldas, veja os detalhes de como participar aqui.

As fraldas Baby Sec fazem um grande sucesso, pois oferecem uma grande qualidade e conforto para os bebês e ainda a chance de participar dessa nova promoção

Somente as fraldas Baby Sec poderia apresentar uma promoção incrível como está, aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir o que você tem que fazer para participar e concorrer.
Promoção Fraldas BabySec 2016 Chá de Fraldas
Foto: Divulgação
Os pais sabem que é importante oferecer uma fralda de qualidade para seus filhos, é por isso que Baby Sec está sempre em destaque, com o melhore preço e qualidade.

Se você tem filhos que necessitam de fraldas, você não pode deixar de participar dessa promoção, veja quais são os prêmios apresentados nessa promoção.

Participe da promoção Fraldas Baby Sec e concorra a fraldas e lencinhos umedecido, vão três ganhadores nessa promoção, são várias fraldas, lenços umedecidos e kits decorativos da Galinha Pintadinha.

Vis só por que essa promoção vem se destacando nas redes sociais e quem filhos recém-nascido, não pode perder essa grande oportunidade.

Promoção Fraldas BabySec 2016 Chá de Fraldas

Para participar dessa promoção é preciso ter uma conta no facebook e no instagram ativos, você precisa postar uma foto que apresente o momento em o quanto ser mãe é um momento únido em sua vida.

Use a hashtag #chadefraldasbabysec, você pode postar quantas fotos quiser, participe até o dia trinta de novembro de 2016.

Acesse o Site Oficial da promoção Fraldas BabySec para ler o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção imperdível.