Promoção Gricki Supermercados Trinca da Sorte 2016 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Gricki Supermercados Trinca da Sorte 2016 2017

Veja aqui os detalhes da promoção Gricki Supermercados 2016 2017, é a promoção Trinca da Sorte.

Você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que vem fazendo um grande sucesso, pois oferece prêmios que todos gostaria de ganhar.

A promoção Trinca da Sorte dos Supermercados Gricki já está sendo muito comentada nas principais redes sociais e muitas pessoas ainda tem dúvidas de como fazer para participar e quais são os prêmios oferecidos nessa promoção.
Participar Promoção Gricki Supermercados Concorrer Carros 0km
Foto: Divulgação
Nos supermercados Gricki você tem a garantia do menor preço e por isso diversas pessoas já fazem suas compram nessa grande rede de supermercados, quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir e ainda vai ter a chance de participar da promoção Trica da Sorte.

Quem participar da promoção Supermercados Gricki 2016 vai ter a chance de concorrer a três automóveis zero km FIAT Mobi Easy ano 2016 modelo 2017.

Viu só que ótimos prêmios você pode concorrer nessa promoção, é claro que você também não vai querer perder essa oportunidade, veja como participar.

Participar Promoção Trinca da Sorte Supermercados Gricki 2016 2017

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa fazer comprar nos supermercados Gricki e a cada 50 reais em comprar você tem direito a um cupom para participar do sorteio.

Após é preciso preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, dessa forma você já pode participar da promoção e concorrer aos carros.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção, não deixe de participar pois essa promoção vai até o dia 29 de janeiro de 2017.