Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Aniversário 2016 Ivete Sangalo

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Supermercados Guanabara 2016 apresentada pela Ivete Sangalo, veja como participar dessa promoção de Aniversário.

A promoção de aniversário 2016 dos Supermercados Guanabara está fazendo muito sucesso, e todo mundo quer saber como fazer para participar.

Nos Supermercados Guanabara você sempre encontra os produtos das melhores marcas com preço baixo e por isso as pessoas sempre estão comentando as melhores ofertas nas redes sociais.
Promoção Supermercados Guanabara Aniversário 2016
Foto: Divulgação
Agora você também pode participar da promoção que vem agitando a cidade, é a promoção de aniversário 2016 dos Supermercados Guanabara.

A promoção de aniversário 2016 dos Supermercados Guanabara está oferecendo muitos prêmios e aqui você vai conhecer cada um deles e também saber as informações que precisa para poder participar e concorrer.

Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a seis casas no valor de 200 mil reais casa uma e ainda a 1000 smartphones Samsung Galaxy J2 TV Duos.

Viu só quantos prêmios, é por isso que essa promoção vem agitando as redes sociais e você pode ter a chance de realizar o sonho de ter sua casa, já pensou? Veja os detalhes de como participar e não perca essa chance.

Participar Promoção Supermercados Guanabara Aniversário 2016

Para participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios é muito fácil, você precisa comprar nos supermercados Guanabara e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Se você pagar suas compras com o cartão Guanabara card, você ganha cupons em dobro, essa promoção é válida para as cidades de São Gonçalo, Niterói, São João de Meriti, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Itaguaí e Nova Iguaçu.

Essa promoção vai até o dia dois de dezembro de 2016, acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Na promoção do aniversário Guanabara, você tem a chance de concorrer a um dos prêmios mais desejados, que é uma casa.

Nenhum comentário :