Promoção Makro Aniversário 2016 16 Anos Prêmios Semanais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Makro Aniversário 2016 16 Anos Prêmios Semanais

Acaba de ser lançada a promoção Makro Aniversário 2016 que oferece prêmios semanais, maiores detalhes você confere aqui.

Makro faz sucesso a muitos anos e está apresentando a promoção em comemoração ao seu aniversário de 16 anos, é claro que você também não vai perder essa chance de participar.

No Makro você encontra uma enorme variedade de produtos das grandes marcas e com os melhores preços e quem tem comércio sabe bem disso.
Participar Promoção Aniversário Makro 2016 16 Anos
Foto: Divulgação
Você que ainda não conhece as lojas do Makro, não pode deixar de conhecer e com certeza você também vai entender por que Makro está completando 16 anos de muito sucesso, sempre oferecendo bom atendimento, condições de pagamento e preço baixo.

Makro está fazendo aniversário e para comemorar junto com você, é possível participar dessa promoção e concorrer a diversos prêmios, veja quais são os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e o que você tem que fazer para participar.

Participando da promoção de aniversário 2016 do Makro, você tem a oportunidade de concorrer a 16 automóveis Renault Sandero Authentique e também a 4 caminhões Renault Master Chassi, viu só que premiação incrível está acontecendo nessa promoção, não perca.

Participar Promoção Makro Aniversário 2016 

Essa promoção começou dia 25 de outubro de 2016 e vai até o dia 21 de novembro de 2016, vão acontecer sorteio semanais, veja como participar.

Para participar da promoção é precisa comprar no Makro e a cada trezentos reais em comprar você tem direito a um número da sorte, se você pagar com seu cartão Makro você ganha dois números da sorte.

Lembrando que para participar dessa promoção você precisa ser portador do Passaporte Makro e fazer suas compras, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento dessa promoção.

Leia o regulamento para saber quais são as lojas que participam dessa promoção e também ficar sabendo as datas que acontecem os sorteios, para você acompanhar cada um deles.