Promoção Piracanjuba PiraKids 2016 Sorteio Bicicletas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Piracanjuba PiraKids 2016 Sorteio Bicicletas

Veja aqui os detalhes da nova promoção Piracanjuba Pirakids 2016 que vai sortear bicicletas Monark.

Os produtos Pirakids da marca Piracanjuba estão fazendo muito sucesso e se você ainda não conhece, não pode deixar de experimentar e oferece um produtos de ótima qualidade para seus filhos.

Além de oferecer uma linha completa de produtos na sua linha Pirakids, a marca Piracanjuba acaba de lançar uma promoção #ebricadeiraoqueegostoso que oferece ótimos prêmios.
Promoção Piracanjuba Pirakids 2016 Sorteio Bicicletas
Foto: Divulgação
Que tal participar da nova promoção Piracanjuba PiraKids 2016 e ter a chance de concorrer a bicicletas Monark modelo Mountain Bike Plus FS, com freios V-Brake e aro 26 em alumínio.

Quem não gostaria ter a chance de ganhar um prêmio assim, não é mesmo? É por isso que você não pode perder o período de participação nessa promoção.

Vale lembrar que a promoção Piracanjuba PiraKids já começou e vai até o dia 09 de dezembro de 2016, saiba como participar.

Participar Promoção Piracanjuba PiraKids 2016 Bicicletas

Se você também quer participar dessa promoção e ter a chance de concorrer ao prêmios, você precisa comprar quatro unidades de 200ml ou uma unidade de 1 litro de um dos produtos Pirakids.

Dessa forma você terá direito a um cupom que deve ser retirar no balcão de atendimento da loja ou no caixa.

Com o cupom em mãos você precisa preencher com suas informações e também responder a pergunta de forma correta, depois é preciso depositar em uma das urnas da promoção.

Essa promoção é válida em diversas lojas participantes, o sorteio da promoção acontece no dia 10 de dezembro de 2016 acesse www.piracanjuba.com.br, não deixe de participar, imagina só se você for um dos ganhadores no dia do sorteio que acontecem em dezembro.