Promoção Postos Potencial 2016 Maratona de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Postos Potencial 2016 Maratona de Prêmios

Veja os detalhes da promoção Postos Potencial 2016, é a promoção Maratona de Prêmios.

Aqui você vai conhecer a promoção Maratona de Prêmios que acaba de ser divulgada, não deixe de conferir as informações sobre a premiação e o que é preciso fazer para participar.

Se você gosta de participar de promoções que estão acontecendo para ter a chance de concorrer a muitos prêmios, é preciso ficar de olho na promoção Maratona de Prêmios, pois essa promoção oferece ótimos prêmios e você não pode perder.
Promoção Postos Potencial 2016 Maratona de Prêmios
Foto: Divulgação
Quando uma promoção faz sucesso, logo muitas pessoas já estão comentando em suas redes sociais e por esse motivo a promoção Postos Potencial 2016 Maratona de Prêmios vem ganhando maiores destaque.

Os prêmios oferecidos nessa promoção são ótimos e você também pode ter a chance de concorrer, é só ficar de olho nos detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem participar da promoção Postos Potencial, vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios como carro 0km Renault Clio, home-theaters, aspiradores de pó, DVD player automotivo, máquina de lavar, entre outros.

São muitos prêmios que você pode concorrer nessa promoção, veja os detalhes de como fazer para participar e concorrer a esses maravilhoso prêmios da promoção Maratona de Prêmios.

Participar Promoção Postos Potencial 2016 Maratona de Prêmios

Se você também deseja participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, você precisa abastecer 15 litros de gasolina aditivada PMAX Super ou 25 litros de gasolina PMAX ou álcool etanol ou 100 litros de diesel ou ainda tanque completo de gás GNS, além disso é possível participar fazendo a troca de óleo com qualquer um dos lubrificantes da marca Potencial.

Dessa maneira, você tem direito a um cupom para participar da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia dois de dezembro de 2016.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes e também descobrir quais cidades participam dessa promoção.