Promoção Poupy Supermercados 2016 Natal Especial

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Poupy Supermercados 2016 Natal Especial

Conheça a promoção Supermercados Poupy 2016, é a promoção Natal Especial, saiba mais detalhes.

Falta pouco para o natal 2016 e a promoção dos Supermercados Poupy vem chamando a atenção, você também não pode deixar de conhecer e de participar.

Quem visualiza sempre as promoções que estão sendo lançadas, também não pode deixar de conhecer melhor a promoção dos Supermercados Poupy que oferecer um ótimo prêmio.
Participar Promoção Supermercados Poupy 2016 Natal Especial
Foto: Divulgação
Essa promoção é válida para a cidade de Ponte Novas em Minas Gerais e você mora na região, não pode perder essa grande oportunidade que a promoção está oferecendo de concorrer a um ótimo prêmio.

É muito fácil participar dessa promoção, então não deixe de conhecer o prêmio dessa promoção e o que é necessário fazer para participar.

Se você também participar da promoção Natal Especial Supermercados Poupy, vai ter a grande chance de concorrer a um carro 0km Fiat Palio, não é incrível? Veja como fazer para participar.

Participar Promoção Supermercados Poupy Natal Especial

Como falamos anteriormente, é muito fácil ter a oportunidade de concorrer a um ótimo prêmio nessa promoção.

Para participar você só precisa comprar nos supermercados Poupy e a cada quinze reais em compras, você ganha um cupom que deve ser preenchido, após basta colocar na urna e torcer.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todas as informações da promoção Natal Especial 2016 Supermercados Poupy, essa promoção vai até o dia 04 de fevereiro de 2017.