Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rio Branco 2016 Rede Premiada Postos Combustíveis

Nenhum comentário

Veja aqui os detalhes da promoção Rio Branco Postos de Combustíveis, é a promoção Rede Premiada 2016 2017.

Se você ainda não está sabendo dos detalhe da promoção Rio Branco Rede Premiada 2016, você também não pode deixar de conhecer e de participar.

Existem muitas pessoas que acabam perdendo a chance de participar de ótimas promoções, não é mesmo? É por isso que você também precisa estar sempre de olho nas novidades sobre novas promoções.
Participar Promoção Rede Premiada Postos de Combustível 2016 2017
Foto: Divulgação
Como é o caso da promoção Rede Premiada Rio Branco Postos de Combustíveis 2016 que acaba de lançar uma promoção que vem dando o que falar nas redes sociais, não deixe de conferir os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Depois de conhecer melhor os prêmios que você pode concorrer nessa promoção, com certeza você também vai querer participar e concorrer, então fique atento aos detalhes e não perca essa grande chance.

Participe da promoção Rede Premiada Rio Branco e tenha a chance de concorrer a dois carros HB20 Hyndai 0km e também à tvs LED de 32.

Participar Promoção Rio Branco Rede Premiada 2016

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa abastecer dez litros de gasolina ou etanol ou ainda 100 litros de Diesel em um dos Postos de Combustível Rio Branco e dessa forma você tem direito a um cupom para participar.

Preencha o cupom e responda a pergunta de forma correta, depois coloque em uma das urnas, assim você já vai estar participando do sorteio dessa promoção, acesse o Site Oficial para conferir as cidades que participam dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo com todos os detalhes.

É importante lembrar que essa promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2017, fique atento ao período de participação para não perder a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Nenhum comentário :