Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sales Supermercados 2016 Aniversário 60 Anos

Nenhum comentário

Veja aqui mais detalhes da promoção Sales Supermercados e Postos de Combustível 2016, é a promoção de aniversário 60 anos e natal Aniversales.

Você não pode deixar de conhecer essa super promoção que Sales Supermercados está apresentando em comemoração ao seu aniversário de 60 anos e também do natal 2016.

São dois motivos para comemorar em uma única promoção e claro que você também não vai perder a chance de participar e concorrer aos grandes prêmios oferecidos nessa promoção.
Promoção Sales Supermercados 2016 Natal
Foto: Divulgação
Quem não quer participar de promoções e ter várias chances de concorrer a prêmios incríveis, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conferir os prêmios da promoção Supermercados e Postos de Combustível Sales e também descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer.

Supermercados Sales sempre oferece os produtos das melhores marcas com preço baixo e ainda apresenta a oportunidade de concorrer a prêmios nessa promoção, não deixe de participar.

Quem participar da promoção Aniversales 2016, vai ter a chance de concorrer a milhares de vale-comprar no calor de 60 reais cada um e ao prêmio final da promoção que é um carro zero Renault Duster Expression 0km.

Participar Promoção Supermercados Sales 2016 Aniversales

Para participar da promoção que vem chamando a atenção de todos, é preciso fazer comprar nos supermercados ou postos de combustíveis Sales e a cada sessenta reais em comprar você tem direito a um cupom para participar dos sorteios dessa promoção.

Se você pagar com o cartão Sales, você tem direito a cupons em dobro, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

Acesse o Site Oficial para conferir as cidades que participam dessa promoção e também para ler o regulamento completo com todos os detalhes, não perca essa promoção Sales Supermercados.

Nenhum comentário :