Promoção TIM 2016 Recarga Milionária

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TIM 2016 Recarga Milionária

Veja aqui os detalhes da promoção TIM 2016 Recarga Milionária, saiba como participar.

A TIM sempre apresenta diversas novidades e também promoções que chamam a atenção de todos.

Além de oferecer um serviço de qualidade os clientes da TIM também podem participar da nova promoção, é a promoção Recarga Milionária.
Promoção TIM 2016 Recarga Milionária
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas querendo saber mais informações sobre a promoção, conferir quais são os prêmios e o que é necessário fazer para participar, aqui você acompanha todos os detalhes.

Quem é cliente TIM já sabe que a empresa está sempre apresentando promoções e quem acompanha as redes sociais e comerciais de televisão já deve estar sabendo sobre a promoção Recarga Milionária.

Tenha a chance de concorrer a dez prêmios no valor de 10 mil reais cada um e ao final dessa promoção ao prêmio principal no valor de 1 milhão de reais, já imaginou se você for o grande ganhador do prêmios principal? Então não deixe de participar.

Participar Promoção TIM 2016 Recarga Milionária

Quem não gostaria de ganhar os prêmios dessa promoção, não é mesmo? Especialmente o prêmio final, para participar dessa promoção é muito simples.

Para participar da promoção TIM Recarga Milionária é precisa fazer uma recarga no valor mínimo de dez reais, é válido apenas a primeira recarga dentro de cada mês e para ativar a sua participação na promoção é preciso fazer essa recarga no Site Oficial da TIM, nas lojas e pontos de vendas que são oficiais da TIM.

É claro que você não pode perder essa chance, no total vão ser 41 premiados na promoção Recarga Milionária.

Essa promoção vai até o dia 31 de janeiro de 2017, acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes.