Cadastrar Promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos

Não deixe de conhecer a promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos, veja maiores informações aqui.

Cereser acaba de lançar mais uma grande promoção, estamos falando da promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos, lembrando que essa promoção é apenas para maiores.

Quando o final do ano se aproxima, já pensamos no natal e no ano novo, não é mesmo? E Cereser sempre está presente nas comemorações dessas datas e você que sempre quer aproveitar ao máximo, não pode deixar de conhecer essa promoção.
Cadastrar Promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos
Foto: Divulgação
A promoção acaba de ser lançada e já vem ganhando muito destaque nas redes sociais, todos querem saber maiores detalhes sobre os prêmios oferecidos e também o que é preciso fazer para partcipar e concorrer.

Se você participar da promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos, você vai a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um Jeep Renegade 0km

2-Dez Smartphones Samsung Galaxy S6

3-1 mil baldes de gelo exclusivos

Você também não pode perder a chance de participar e concorrer a esses prêmios, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Cereser 2016 Celebre Seus Sonhos

Que tal ter a chance de participar dessa promoção, é muito simples, aqui você confere todos os detalhes.

Se você também quer participar dessa promoção, é necessário adquirir um produto Cereser, pode ser Cereser Zero, Cidre Cereser, Cereser Sabores sem álcool, Cereser Times ou Sidra Cereser Tradicional.

Depois de adquirir o produtos é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o comprovante de compra, não esqueça de conferir os sorteios.

Veja o regulamento completo dessa promoção no site oficial e fique atento ao período de participação que vai até o dia vinte de janeiro de 2017.