Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Discovery 2016 Sextas Motores Harley Davidson

3 comentários

Participe da promoção Discovery 2016 Sextas de Motores moto Harley Davidson, veja como fazer para participar e concorrer grande prêmio.

Você é um apaixonado por motos? Então você já deve conhecer o programa de sucesso na Discovery Sextas de Motores.

Esse programa vem conquistando novos fãs a cada dia, pois apresenta grandes histórias sobre motos e quadro incríveis como Oficina do Barulho, Motos Sagradas e muito mais.
Cadastrar Promoção Moto Harley Davidson Sextas de Motores Discovery
Foto: Divulgação
Quem já conhece e acompanha o programa também precisa conhecer a promoção Sextas de Motores que está oferecendo um prêmios que é um verdadeiro sonho para os amantes de motos.

Se você ficar atendo e participar dessa promoção poderá ter a chance de concorrer a uma moto Harley Davidson, já imaginou se você for o ganhador? Então não perca a chance de participar e concorrer a essa moto dos sonhos.

A moto oferecida nessa promoção é uma verdadeira obra de arte que todo o apaixonado por motos sonha em ter e somente a Discovery poderia lançar uma promoção que está agitando as redes sociais e muitas pessoas já estão participando.

Cadastrar Promoção Sextas de Motores Discovery 2016 Harley Davidson

Para participar você precisa assistir a programação Sextas de Motores no horário das 20:40 e 23:59 e anotar as palavras-chave que aparecem na tela da Discovery.

Depois você deve acessa o Site Oficial e cadastrar na promoção, responda a pergunta de forma correta e dessa forma você ganha um número da sorte para concorrer, toda sexta feira você tem quatro chances de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, essa pode ser sua grande chance de realizar o sonho de ter uma moto Harley Davidson.

3 comentários :

Unknown disse...

Não consigo cadastrar as palavras o que tenho que fazer. As palavras são ( liberdade, oficina, metal e rodas. Etc.) Sou fã do programa assisto toda as semanas.

Unknown disse...

Ter liberdade é como águia prá voar a haly Deivison representa tudo isso a águia prá voar as demais palavras são o comprimento da obra de arte da haly Deivison, oficina, metal e rodas.

Unknown disse...

Desde já agradeço e obrigado