Cadastrar Promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada

Conheça a promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada, saiba detalhes como participar.

O Extra sempre apresenta promoções de muito sucesso e hoje você vai conhecer melhor a promoção natal 2016 do Extra Economia Premiada.

Essa promoção acaba de ser divulgada e muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais e se você ainda não conhece as informações, não deixe de conferir e participar.
Cadastrar Promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada
Foto: Divulgação
Nas lojas do Extra você sempre encontra o que procura sempre com os melhores preços e condições de pagamento com o cartão extra e ainda pode ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Existem muitas pessoas que perdem a oportunidade de participar de promoções e a chance de concorrer a muitos prêmios, é por isso que você também precisa ficar sempre de olho nas oportunidades para não acabar perdendo a chance de participar.

Participando da promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada, você tem a chance de concorrer a dez mil reais toda a semana, não é demais? Então não perca os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Extra Natal 2016 Economia Premiada

Para participar da promoção você precisa aproveitar as ofertas do 1,2,3 passa da Economia no Extra Hiper, Extra Supermercados e Drogarias Extra.

A cada 1 real que você economizar, você tem direito a um número da sorte para participar dessa promoção, verifique sempre no seu cupom quanto você economizou.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Economia Premiada do Extra, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo da promoção com todos os detalhes, fique de olho no período de participação para não perder essa ótima promoção e concorrer a vale-compras.