Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Farmais 2016 Minha Saúde Vale Ouro

Nenhum comentário

Não perca a promoção Farmais Drogarias 2016 Minha Saúde Vale Ouro, veja como fazer para participar.

Hoje você vai conhecer melhor a promoção da Farmais Drogarias, vai conferir quais os prêmios oferecidos e o que fazer para ter a chance de participar e concorrer.

Nas drogarias Farmais você sempre encontra diversos produtos com melhor preço, não é mesmo? Quem já conhece sabe bem disso e agora você também pode ter a oportunidade de participar da promoção Minha Saúde Vale Ouro.
Cadastrar Promoção Farmais 2016 Minha Saúde Vale Ouro
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão em busca de maiores detalhes dessa promoção, pois ninguém quer perder essa grande chance em concorrer muitos prêmios.

Se você ainda não sabe quais os prêmios da promoção Minha Saúde Vale Ouro, vai conhecer todos aqui e também descobrir como fazer para ter a chance de participar.

Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a 20 barras de ouro no valor de cinco mil reais e 50 barras de ouro no valor de dois mil reais.

Além disso, é possível ter a chance de concorrer centenas de smartphones Samsung, trinta maletas de maquiagens e cofrinhos.

Não perca a chance em participar da promoção Farmais Drogarias 2016, saiba os detalhes sobre a participação.

Cadastrar Promoção Farmais Drogarias 2016 Minha Saúde Vale Ouro

Para participar basta comprar em uma das lojas Farmais Drogarias e a cada 50 reais em compras de produtos(Exceto Medicamentos) você ganha um ticket que contém um código para concorrer aos prêmios.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com o seu código alfanumérico que está em seu ticket e também com a sua nota fiscal, dessa maneira você participa do sorteio.

Essa promoção vai até o final de novembro de 2016 dia 30/11, fique atento ao período para participação e não esqueça de ler o regulamento completo com todos os detalhes que está disponível no site oficial dessa promoção da Farmais.

Nenhum comentário :