Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Garoto de Sorte 2016 2017 Bombons

5 comentários

Saiba os detalhes da promoção Garoto de Sorte 2016 2017 Caixa de Bombons, veja os detalhes e participe.

A promoção Garoto de Sorte acaba de ser lançada, mais já vem agitando a redes sociais e fazendo um enorme sucesso.

Todo mundo quer saber mais sobre essa promoção bombons Garoto e se você ainda não sabe quais os prêmios o que é necessário fazer para participar, é bom conferir as informações aqui.
Cadastrar Promoção Garoto de Sorte 2016 2017 Caixa Bombons
Foto: Divulgação
Se você é daquelas pessoas que sempre está de olho nas novidades e promoções que estão acontecendo, você também vai adorar conhecer e participar da promoção Garoto de Sorte.

Não é de hoje que os chocolates Garoto fazem sucesso, são várias opções diferentes de um chocolate se ótima qualidade e a cada dia mais pessoas se tornam fãs da marca.

Participando das novas promoções, você sempre tem a chance de concorrer a ótimos prêmios e na promoção Garoto de Sorte, você também tem grande chances.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de saber na hora que se cadastrar se ganhou um prêmio instantâneo no valor de mil reais, dez mil reais ou cem mil reais que é o prêmio final.

Cadastrar Promoção Garoto de Sorte 2016 2017

Para participar e cadastrar nessa promoção é muito simples, primeiro você precisa comprar a caixa amarela de bombons sortidos Garotos 300g que tem o selo promocional na embalagem.

Depois de comprar o produtos, você precisa cessar o Site Oficial e cadastrar na promoção usando o código promocional que está impresso na embalagem.

Não esqueça de guardar as embalagens e o cupom fiscal que você usou para se cadastrar, no site oficial você encontra o regulamento completo dessa promoção chocolates Garoto.

Essa promoção já começou e vai até o dia trinta de abril de 2017, fique atento ao período para participação nessa promoção.

5 comentários :

tai disse...

Onde eu coloco o código? Pq na hora que mim cadastrei, não tinha nenhuma lugar pra colocar o código..

eu disse...

boa noite como cadastra o codigo se não aparece nenhum campo para cadastra-lo

anonimos@() disse...

Onde ponho o codigo??

Eliane Lima de Ipatinga MG disse...

Boa noite . Não consigo cadastrar o código.Depois de colocar o código e copiar as letrinhas dá sempre erro ao enviar

Unknown disse...

Oii boa tarde..n consigo cadastrar.