Cadastrar Promoção LG 2016 Bate E Volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG 2016 Bate E Volta

Não perca a promoção LG 2016 Bate Volta, saiba como participar e se cadastrar nessa promoção.

LG é uma marca de muito sucesso e sempre apresenta novidades incríveis para todos, são diversos produtos de ótima qualidade e designer incríveis.

Hoje você vai conferir as informações da nova promoção da LG 2016, é a promoção Bate e Volta onde é possível concorrer a muitos prêmios, não deixe de acompanhar os detalhes e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção LG 2016 Bate E Volta
Foto: Divulgação
O final do ano está se aproximando e muitas pessoas já estão de olho nos produtos do LG para oferecer de presente para seus amigos e familiares e até o próximo dia 26 de dezembro de 2016 você pode participar dessa promoção.

Participando da promoção LG 2016 Bate e Volta, você tem a oportunidade de concorrer a milhares de prêmios que podem voltar para você, essa é uma oportunidade incrível, não perca essa chance.

Na promoção Bate e Volta LG, você tem a chance de concorrer à prêmios instantâneos de até mil reais ou dez mil pontos Multiplus e também aos prêmios finais de 1 milhão de pontos Multiplus e 40 mil reais cada.

Viu só porque essa promoção já vem agitando as redes sociais? Então confira aqui o que você precisa fazer para também participar.

Cadastrar Promoção LG 2016 Bate e Volta

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos LG participantes, em seguida acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com sua nota fiscal.

Dessa maneira você já vai estar concorrendo aos prêmios e pode ganhar na hora o prêmio instantâneo.

Se você comprar um dos produtos selecionados, você ganha o dobro de chances de ganhar e comprando uma TV LG UHD a partir de 49 e TV LG OLED você ganha bônus de dez mil pontos multiplus garantidos na hora que realizar o seu cadastro.

É importante acessar o site oficial da promoção que citamos aqui e ler o regulamento completo, dessa forma você pode tirar todas as suas dúvidas, fique atento ao período de participação.