Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 2016 Meu Negócio Cara Nova

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 2016 Meu Negócio Cara Nova

Não perca a promoção Maxxi Atacado 2016, é a promoção Meu Negócio de Cara Nova.

A promoção Maxxi Atacado já está acontecendo e você ainda tem a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Se você ainda não conhece a promoção Meu Negócio de Cara Nova, vai poder conferir os detalhes aqui e como fazer para participar e concorrer aos prêmios.
Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 2016 Meu Negócio Cara Nova
Foto: Divulgação
Essa é uma promoção Maxxi Atacado em parceria com a Mondelèz, não perca a oportunidade de conhecer melhor essa promoção que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

No Maxxi Atacado, você sempre encontra os melhores preços e produtos para o seu negócio e ainda pode participar dessa nova promoção que vem se destacando a cada dia.

Se você tem um negócio já conhece Maxxi Atacado a bastante tempo e agora pode participar dessa promoção e ter a chance de concorrer a dez mil reais para investir no seu negócio, não é demais?

Além disso, você pode ganhar produtos Mondelèz em dobro nas compras de 50 até 200 reais, veja maiores informações no regulamento.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado e Mondelèz Negócio Cara Nova

Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos Mondelèz participantes no Maxxi Atacado, pode ser Hall, Tang, Trident, Bis, Lacta e Club Social e a cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não deixe de conferir também o regulamento completo com todos os detalhes.

Participe até o dia sete de dezembro de 2016, fique atento ao período de participação nessa promoção.