Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção M&M'S 2016 Ganhar McFlurry

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção M&M'S 2016, confira como fazer para participar.

M&M'S sempre faz grande sucesso, não é mesmo? E agora você tem a chance de participar dessa nova promoção que vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Diversas pessoas estão comentando essa novidade e quem ainda não conhece pode conferir maiores informações aqui, todo mundo é apaixonado por M&M'S e não pode perder essa chance.
Cadastrar Promoção MMS 2016 Votar Ganhar McFlurry MC Donalds
Foto: Divulgação
Muitas pessoas preferem MMS chocolate, já outras preferem MMS de amendoim e nessa divertida disputa você pode participar oferecendo sua opinião através de voto e concorrer ao prêmio oferecido.

Você pode aproveitar também o MM'S que está no MCFlurry no MCDonald's e participando você ganha um maravilhoso MCFlurry, não perca a chance de participar.

Quem ainda não experimento MM'S com o maravilhoso sorvete do McDonald's Mc Flurry, não pode perder essa chance, todos que já experimentaram estão comentando nas redes sociais e indicando os amigos para participarem também dessa promoção.;

Cadastrar Promoção M&M'S 2016 Votar Ganhar McFlurry

Para participar é muito fácil, você precisa comprar dois M&M'S que participam dessa promoção, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com sua nota fiscal.

Em seguida você precisa votar no seu MMS favorito, pode ser chocolate ou amendoim, dessa maneira você tem direito a um voucher para trocar por um McFlurry M&M'S, não é demais?

É importante verificar o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, você também fica sabendo quais são os produtos M&M'S que participam dessa promoção.

Nenhum comentário :