Cadastrar Promoção O Boticário 2016 My Lily Viagem Paris

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Boticário 2016 My Lily Viagem Paris

Conheça a nova promoção O Boticário 2016 My Lily, veja aqui os detalhes de como participar.

Acaba de ser lançada uma grande promoção O Boticário e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Aqui você vai conferir todas as informações da promoção da linha Lily O Boticário que já está em destaque nas redes sociais e muitas pessoas estão comentando.
Cadastrar Promoção O Boticário 2016 My Lily Viagem Paris
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe do que se trata, não conhece o prêmios oferecidos e nem o que é preciso fazer para participar, aqui você vai descobrir o necessário para não perder a chance de participar.

A linha Lily O Boticário apresenta em sua composição um ingrediente especial chamado Flor Narciso que é comum crescer nos campos da França naturalmente, se você é uma mulher autêntica, vai adorar essa fragrâcia O Boticário e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

A promoção My Lily O Boticário está oferecendo como prêmio uma incrível viagem para Paris por semana com direito a acompanhante, não é demais? Então veja maiores informações de como participar.

Cadastrar Promoção O Boticário 2016 My Lily Viagem Paris

Para participar dessa nova promoção O Boticário você precisa comprar qualquer uma das fragrâncias da linha Lily O Boticário, após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção digitando o seu código de inscrição, você também pode enviar um SMS para 30131 com a responsta junto com o seu CPF.

Se você indicar seus amigos pelas redes sociais e 10 ou mais também se cadastrarem na promoção, você ganha cupom adicional, você também pode ganhar um bilhete extra antes da sua inscrição, basta entrar para o Clube Viva O Boticário.

É importante ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial que citamos aqui e asism você pode tirar suas possíveis dúvidas, não perca a oportunidade de concorrer a uma viagem para Paris, participe até o dia 08 de dezembro de 2016.