Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente Completa Sua Vida 2016 2017

Nenhum comentário

Participe da nova promoção São Vicente Supermercados 2016 2017, é a promoção Completa Sua Vida.

A promoção dos Supermercados São Vicente vem fazendo um grande sucesso e você também não pode deixar de conhecer e participar.

A nova promoção dos Supermercados São Vicente se chama Completa Sua Vida e aqui você pode conferir os prêmios oferecidos e como fazer para ter a oportunidade em participar.
Cadastrar Promoção São Vicente Supermercados 2016 2017 Completa Sua Vida
Foto: Divulgação
Quando você pergunta para uma pessoa qual é o grande sonho dele a grande maioria responde que é ter uma casa próprio e por isso a promoção Supermercados São Vicente vem chamando a atenção nas redes sociais e todo mundo quer participar.

Nessa promoção você pode ter a chance de completar a sua vida com os prêmios que estão sendo oferecidos, então veja maiores detalhes de cada um dos prêmios que você pode ganhar e como participar.

Se você participar da promoção São Vicente Supermercados 2016 pode concorrer aos seguintes prêmios:

1-10 Anos de Compras Grátis
2-1 Mercedes GLA
3-1 Ford Ranger
4-1 Moto BMW
5-3 Viagens Internacionais
6-3 Milhões de NetPoints
7-Uma Casa

Já imaginou se você for um dos ganhadores dessa promoção? É por isso que você não pode deixar de participar até o dia 14 de janeiro de 2017.

Cadastrar Promoção Supermercados São Vicente Completa Sua Vida 2016 2017

Se você também quer ter a chance de participar precisa comprar em uma das lojas São Vicente Supermercados e a cada quarenta reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

Após fazer sua compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida você deve depositar o seu cupom em uma das urnas nas lojas.

A rede de Supermercados São Vicente sempre oferece os melhores preços aos seus clientes e ainda dá a chance de participar dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :