Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Savegnago Natal 2016 Sonhar Para Realizar

10 comentários

Participe da promoção Supermercados Savegnago Natal 2016, é a promoção Basta Sonhar Para Realizar que vai até janeiro 2017.

Você que sempre aproveita as ofertas nos Supermercados Savegnago o ano inteiro e está sempre fazendo suas compras com economia, não pode deixar de conhecer essa promoção.

Estamos falando da promoção Supermercados Savegnago Natal 2016 Basta Sonhar Para Realizar, aqui você vai conhecer quais são os prêmios oferecidos e também como fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Supermercados Savegnago Natal 2016
Foto: Divulgação
As pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento, também vão querer participar da promoção que Supermercados Savegnago preparou para o natal 2016.

Os prêmios dessa promoção realmente chamam a atenção, é por isso que a promoção de Natal 2016 Supermercados Savegnago vem sendo muito destacada nas redes sociais, várias pessoas estão comentando e também querem participar.

Depois de conhecer os prêmios, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance de ganhar, confira quais são os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Onze Carros Hyundai HB20 Comfort Ano 2016 Modelo 2017

2-Dezoito Motos Honda CG 125i Fan Ano 2016 Modelo 2017

3-Uma Casa Com Carro Na Garagem

Viu só como os prêmios dessa promoção são incrívei? Veja as informações do que é necessário fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Supermercados Savegnago Natal 2016

Para participar da promoção Basta Sonhar Para Realizar, você precisa inicialmente comprar nos Supermercados Savegnago o valor de 80 reais informando o seu CPF, depois deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Para concluir a sua participação, você ainda precisa responder a pergunta que está no Site Oficial de forma correta, e dessa forma já vai estar participando dessa promoção.

Se você pagar suas comprar com cartão Savegnago você ganha pontos em Dobro e ainda comprando cinco produtos participantes, você também terá direito a cupom para participar, os produtos quer participam dessa promoção estão identificados nas lojas.

Não esqueça de conferir no Site Oficial o regulamento completo dessa promoção que mostra todos os detalhes para você tirar suas possíveis dúvidas, o período de participação nessa promoção vai até o dia 18 de janeiro de 2017.

10 comentários :

Nagi Neves disse...

Savegnago o melhor ...

Unknown disse...

nao estou conseguindo ve meus cupons


Unknown disse...

nao estou conseguindo resgat meus cupons

Unknown disse...

como faço para resgatar meus cupons?

Unknown disse...

não estou conseguindo resgatar os cupons

Unknown disse...

Tenho recebido mensagem que tenho 27 cupons, que devo fazer para participar do sorteio ?

Unknown disse...

o melhor supermercado de matão

maria isabel cadorin libralon disse...

O melhor supermercado de franca

Unknown disse...

Quero sabe como me cadastra na promoçao,fiz compras e nao me derao os cupons

Unknown disse...

Perdi minha senha como faço para assesar outra