Cadastrar Promoção Sky Discovery Kids Expedição Vai Começar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Discovery Kids Expedição Vai Começar

Saiba mais sobra a promoção Sky e Discovery Kids 2016 2017, é a promoção A Expedição Vai Começar.

Acaba de ser lançada uma promoção que vem agitando as redes sociais e claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Discovery Kids sempre apresenta uma programação de qualidade para todas as crianças, não é mesmo? E agora em parceria com a Sky você tem a chance de participar de uma incrível promoção.
Cadastrar Promoção A Expedição Vai Começar Sky Discovey Kids 2016 2017
Foto: Divulgação
Estamos falando da promoção A Expedição Vai Começar Com Sky e Discovery Kids, não deixe de conhecer quais são os prêmios oferecidos e como fazer para participar.

Essa promoção começou no dia 25 de novembro de 2016 e vai até o dia 10 de janeiro de 2016, aqui você vai descobri qual o prêmio oferecido o que é necessário fazer para ter a oportunidade de ganhar.

Quem participar dessa promoção poderá concorrer a mil kits, que é composto por uma lancheira e uma mochila personalizada do desenho animado Doki e sua Turma.

Cadastrar Promoção Sky e Discovery Kids - Kits Lancheira Mochila

Você também quer ter a chance de participar? Então saiba que é muito fácil, veja maiores informações do modo de participação.

Para participar é preciso ser titular da conta Sky, acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Essa promoção é válida para todos os assinantes Sky pós pago que estivem adimplentes e também para os assinantes pré-pago que estiverem com uma recarga ativa no valor mínimo de R$ 29,90 no momento que a apuração dos resultados acontecer.

No dia 11 de janeiro de 2017, vai acontecer a apuração, acesse o site oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar todas suas dúvidas.