Cadastrar Promoção Uber Carona Enem 2016 Nada Vai Te Parar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Uber Carona Enem 2016 Nada Vai Te Parar

Participe da promoção Não Vai Te Parar que oferece carona no Uber para o Enem 2016, veja os detalhes aqui.

O Enem 2016 está se aproximando, não é mesmo? E você que se preparou desde o começo do ano para fazer a prova nos dias 05 e 06 de novembro, não pode deixar de conhecer essa promoção.

A empresa de crédito estudantil Pravaler Crédito Universitário está lançando essa ação que vem fazendo muito sucesso e muitas pessoas estão comentando em suas redes sociais.
Cadastrar Promoção Uber Carona Enem 2016
Foto: Divulgação
Todos os anos podemos conferir a correria no dia da prova do Enem e muitas pessoas acabam chegando atrasadas e perdendo a chance de fazer a prova.

Se você vai fazer a prova do Enem 2016 que acontece nos dias 05 e 06 de novembro, você vai adorar conhecer essa promoção que oferece a chance de você chegar tranquilo no local onde da prova do Enem 2016.

Essa promoção vai pagar o valor de quinze reais da sua corrida para você e seus amigos irem de Uber fazer a prova do Enem, não é incrível? Não deixe de conferir o detalhes.

Cadastrar Promoção Uber Carona Enem 2016 Nada Vai Te Parar

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois você deve esperar um email com o seu voucher de carona.

Após basta colocar o seu código voucher de desconto na aba Promoções no aplicativo Uber, viu só como é fácil.

Não deixe de conferir no Site Oficial o regulamento completo da promoção Nada Vai Te Parar que oferecer carona Uber para o Enem 2016, vale lembrar que as vagas são limitadas para os primeiros estudantes que fizerem o cadastro, portanto fique atento.