Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Big Compra Supermercados Vida de Rei 2016 2017

Nenhum comentário

Conheça a promoção Supermercados Big Compra 2016 2017, é a promoção Vida de Rei, saiba detalhes aqui.

A promoção Supermercados Big Compra 2016 vem chamando a atenção oferecendo ótimos prêmios, veja aqui como fazer para participar.

Todo mundo gosta de economizar, não é mesmo? É por isso que os Supermercados Big Compra fazem um grande sucesso oferecendo sempre o melhor preço.
Promoção Vida de Rei Supermercados Big Compra 2016 2017
Foto: Divulgação
A promoção Vida de Rei supermercados Big Compra já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2017, você precisa ficar de olho para não perder a grande oportunidade de participar.

É muito fácil participar dessa promoção, algumas pessoas estão comentando nas redes sociais, mas ainda não sabem quais são os prêmios oferecidos e nem o que fazer para participar.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão concorrer a sete motos Yamaha 125IED e também a um carro FIAT Mobi Easy 0km, é claro que você também não pode perder essa chance.

Participar Promoção Big Compra Supermercados Vida de Rei

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios da promoção, você precisa fazer compras nos Supermercados Big Compra e a cada 60 reais em compras você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, você deve preencher com seus dados e depositar na urna, viu só como é muito fácil participar.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes e o regulamento, essa promoção é válida para as cidades de Franca, São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto em São Paulo.

Nenhum comentário :