Promoção Cartão Citi 2016 World Privileges Experiences

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão Citi 2016 World Privileges Experiences

Conheça a promoção Cartão Citi 2016 World Privileges Experiences, veja os detalhes e como fazer para participar.

Com o cartão Citi você tem diversas vantagens e ainda pode participar dessa promoção que vem agitando as redes sociais.

Quem não quer ter a chance de concorrer a um bom prêmio, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção.
Promoção Cartão Citi 2016 World Privileges Experiences
Foto: Divulgação
Descubra aqui todos os detalhes dessa promoção, saiba sobre a premiação e como fazer para ter a grande oportunidade em participar e concorrer.

Não é todo o dia que você pode concorrer ao prêmio dessa promoção, então por isso é importante ficar sempre pode dentro das informações sobre a promoção do Cartão Citi que vem sendo comentada nas principais redes sociais.

Quem participar dessa promoção poderá ter a chance de ganhar 100 mil reais, vão ser três ganhadores e cada um vai levar esse valor.

Com um prêmio assim você pode ter sensações que nunca experimentou antes, não é mesmo? Veja como fazer para participar e concorrer.

Participar Promoção Cartão Citi 2016 World Privileges Experiences

Para participar você precisa usar seu cartão de crédito Citi em suas compras ou Diners Club e a cada cem reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar nos parceiros L'Occitane, Swrovski, Le Creuset ou Adidas, você ganha cupons em dobro para concorrer.

A promoção Cartão Citi World Privileges Experiences começou no dia primeiro de novembro de 2016 de vai até o dia 31 de dezembro de 2016, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento com todas as informações dessa promoção.

O sorteio da promoção Cartão Citi 2016, vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2016, fique de olho no dia do sorteio e no período para participação.